Quem é o “Nós Tentantes, Projeto de Vida” ?

Olá! Está chegando por aqui agora? Queremos apresentar para você o “Nós Tentantes, Projeto de Vida”, uma rede de apoio criada pelo casal de ex-tentantes Karina Steiger e Pedro Corbetta, pioneiros no Brasil ao tratar abertamente sobre ovodoação. Tudo começou em 2019, quando Karina Steiger e seu marido, Pedro Corbetta, decidiram compartilhar sua trajetória como tentantes durante quatro anos. Nesse tempo, trilharam um caminho circundado de emoções, frustrações e finalmente vitórias.

Após vivenciar todo processo para ter o filho nos braços, o casal, pais do Enrico por ovodoação (Karina aos 44 anos de idade) resolveu focar ainda mais em ajudar outras famílias a realizar o sonho de gerar uma vida. Já, que neste sentido, eles sabem exatamente quais são as dúvidas e as inseguranças que sentem os que precisam passar pela mesma experiência.

Acreditando em diversas formas de gerar amor, a história do casal é importante não apenas para eles, mas para todas as famílias que estão nesse caminho e que necessitam de referencial, de ombro amigo, de empatia, de acolhimento, de troca de experiências e de afeto. Por isso, com o propósito de desmistificar tabus e mitos da área da reprodução assistida, trazem neste portal as últimas informações da reprodução humana (com dados embasados na ciência), sendo a voz entre as famílias tentantes e as clínicas.

Por aqui, ciência e amor andam juntos e de mãos dadas na mesma direção, o que é primordial na realização do projeto de vida das famílias tentantes. Hoje, a rede de amor “Nós Tentantes, Projeto de Vida” conta com eventos já realizados presencialmente e online, com participação de especialistas em reprodução assistida, tentantes e ex-tentantes.

Além disso, o “Nós Tentantes, Projeto de Vida”, com a chancela do laboratório Igenomix Brasil, também está à frente da produção e realização de uma série de 100 podcasts disponíveis gratuitamente, e novas temporadas já sendo previstas. Assim, cada vez mais a iniciativa ajuda outras famílias a encherem seus ninhos de amor, sendo essa a maior realização do casal porta-voz: ajudar você e sua família na construção da sua história de amor, uma vez que TODOS são “Nós Tentantes”!