Psicóloga clínica, graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/SP (PUC/SP).
É idealizadora e sócia-fundadora do Projeto @canguru.saudeperinatal.
Na clínica VidaBemVinda coordena Grupo de Apoio à pacientes com desafios reprodutivos em tratamento de reprodução assistida.
Formação Psicanalítica, na Clínica das Psicoses – Instituto de Pesquisa em Saúde Mental e Psicossocial A CASA, onde acompanhou pacientes graves, famílias e grupos por dez anos.
Psicodramatista, Psicanalista (Instituto Sedes Sapientiae), especialista em Sexualidade pela Universidade de São Paulo (USP).
Coordenadora e docente do curso de Psicologia e Psicopatologia da Perinatalidade -Instituto Sedes Sapientiae, em São Paulo.
Atua em consultório particular atendendo grupos, casais e pais-bebê, e na humanização, coordenando grupos transdisciplinares de assistência à gestação, parto e pós-parto.
Integra a Curadoria da Sala de Psicologia do Simpósio Internacional de Assistência ao Parto e ao Nascimento (Siaparto).
Em formação no Instituto Europeu de Saúde Mental Perinatal, na Espanha.
“Sabemos que o período perinatal, que engloba o planejamento reprodutivo, a gestação e o pós-parto, é considerado momento de risco para o psiquismo. Atuar na reprodução assistida é uma oportunidade de amparar o surgimento das famílias, promover saúde integrativa e evitar desfechos desfavoráveis para a saúde mental.”.